3.2.11

Material escolar personalizado

Imagem

Próxima semana recomeçarão as  aulas da Verena, confesso  que  gostei, assim, retomarei minha rotina. É mais fácil administrar uma casa  quando os horários são respeitados. A minha pequena se beneficiará bastante com isso, e eu também!!!

Ela começou estudar ano passado, era tudo novidade para nós. Lembro-me que ficava emocionada com cada detalhe e esse ano não foi diferente.

Personalizei etiquetas para o material (muitos!!!!) e para os 2 livros. Depois que conheci o photoshop, comecei a personalizar tudo. Comprei o kit School Days no just so scrap e fui fazendo alterações e acrescentando alguns elementos em páginas que ja vem prontas.

Usando os vários elementos do kit, também pude fazer minhas próprias etiquetas.
 Alguns dos materiais personalizados
Como a etiqueta do avental ficará permanente e os trabalhos das gráficas daqui da minha cidade são de péssima qualidade (infelizmente), fiz a impressão aqui em casa mesmo na jato de tinta em papel couchê adesivo, colei-a por dentro do plástico do avental e coloquei contact transparente em cima, acho que durará um tempinho.
Na pasta das princesas, usei elementos do kit School Days e uma imagem da Branca de Neve que eu já tinha nos meus arquivos, a idéia foi da minha filha, pois assim que ela viu a pasta perguntou pela Branca de Neve. Fiz o mesmo processo do avental, imprimi na jato de tinta e colei contact por cima que aderiu bastante.
O caderno para a professora mandar recadinhos importantes para casa. A fonte em forma de bloquinhos não faz parte do kit, chama-se LMS Lance´s Letters Blocks e pode-de fazer o dawnload gratuitamente.

Como não fotografei bem o caderno, eis a arte:

Estou finalizando as toalhas, depois posto.



4 comentários:

  1. AMEI!!!!!!! muito lindo!!! Minha filha ainda é muito pequena e na creche tem só uma agendinha e a etiqueta da mochila... ONtem eu estava olhando e pensando que poderia trocar a capa da agenda, personalizar!!! Ficou tudo muito lindo! parabens! Quando minha bebe crescer vou fazer etiquetas pros cadernos dela, com certezaaaaaa!!!!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronica, tudo bem? Fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho. E daí vimr etribuir a visita e vi um blog lindo demais, super alto astral!
    Quanto ao enxaguatório bucal, pode sim ser usado em crianças de 3 anos.Proponha fazer junto com ela. E a escovação vai ficar bem divertida!
    Beijos e até mais

    Vanessa


    vidadeumaborboletaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. qUE CAPRICHO, FICARAM LINDAS AS ETIQUETAS!
    pUBLIQUEI O SELINHO, AFF, JÁ TAVA ATÉ COM VERGONHA, DESCULPE A DEMORA E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, VIU?
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Poxa Veu!!!
    O material personalizado ficou lindo!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...