23.1.11

Aromatizador de ambientes - Varetas

Imagem daqui
Quem não gosta de entrar em um ambiente e sentir um cheiro agradável? E senti-lo na nossa própria casa na sala ou no banheiro que deixa a sensação de que acabou de lavar?
Existem vários tipos de aromatizadores, em varetas, borrifadores, sachês entre tantos outros, assim como as fragrâncias, há diversas, as doces, cítricas, suaves ...

Estou fazendo este post, porque ontem fui à Salvador e visitei uma loja de artigos artesanais e essências. Adoro... Comprei umas essências para perfume e para difusores.

O aromatizador que escolhi foi o de varetas, acho que dependendo do vaso, ele servirá como objeto de decoração. Pode-se reciclar vasos e decorá-los conforme sua criatividade:
Vaso de azeitona que decorei para um arranjo de galho seco. Fiz para a mesa do aniversário do meu marido. Um exemplo simples, para decorar vasos para o aromatizador. Utilizei tecido para envolver o vidro e ráfia.
Imagem daqui
As varetas tb podem ser decoradas, um laço, enfeite feito com mdf, feltro:

Motivo infantil. Uma boa idéia para lembrança de aniversário ou batizado.
Imagem
Bem! Vamos ao que interessa:
  • Em um frasco adicione 100ml de essência;
  • 200 ml de álcoolfix (cereais);
  • Mexa até total homogenização
Coloque todas as varetas e tente deixa-las bem separadas.Todo dia troque a posição delas, sempre deixando o lado molhado para cima.Quanto menos vento e calor maior a durabilidade do produto.

Comprei também duas essências para fazer perfume, hehehe!!!!


Até amanhã!!!!!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...