20.1.13

Porta lápis reciclado com embalagem de batata chips.

Olá gente querida!!!!!
Estava com saudades do meu cantinho, dos meus seguidores e visitantes queridos!!!!!


Vim mostrar para vocês um porta lápis que fiz com embalagem de batata chips. Minha filha ganhou uns lápis ecológicos, aqueles feito de gravetos. Eles são fofos, mas ela não sabia onde guardá-los, pois eles são grossos e não cabiam em lugar nenhum. Então, rapidamente, cortei uma embalagem de batata, passei uma demão de base para artesanato, forrei com tecido, apliquei alguns botões e pronto!!!
Lápis ecológicos:

O porta lápis ficou fofo e está decorando o quartinho da Verena.

Vem pro mosaico


15 comentários:

  1. Super fofo! Guardei uma lata dessas por um tempo mas não tive nenhuma ideia legal...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a colagem dos botões!!
    Eu tenho lápis parecidos, são bem grossos mesmo... e lindos.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinho, amei os botoezinhos.
    Legal essas lápis hein, nunca tinha visto.
    Ótimo Domingo
    Nathi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha ganhou do tio que comprou no Mercado Modelo em Salvador!!!
      Bjs

      Excluir
  4. Ficou mito fofa, sua filha deve ter adorado!
    Bjus
    Veruska

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho. Tenho umas embalagens dessas guardadas, agora é só esperar a oportunidade, rsrs Depois dá uma passarinha no meu blog, estou fazendo um sorteio para comemorar um ano de blog.

    ResponderExcluir
  6. Tambem adoro essas latinhas.Essa ficou linda.Uma bjk

    ResponderExcluir
  7. oi princesa
    adorei tua reutilização
    tenho duas destas caixinahs -já devidamente vazias rs
    e tenho estes lápis que comprei lá em Minas
    bom material
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú!!! Minhas inspirações de reutilização e reciclagem vem do seu blog lindo!!!!
      Bjs

      Excluir
  8. Que lindo que ficou, Veronica! Acho tão fofos esses lápis ecológicos...

    ResponderExcluir
  9. que lindo...adorei os lapis lindos

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  10. Qdo crescer quero ser igualzinha a vc, Veo!!! Bjs lindona

    ResponderExcluir
  11. Adoooro esses lapis, sempre presenteio a criançada da familia, a latinha que tornou-se um porta lápis ficou uma fofurice, parabéns, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beth.
      Esses lápis são lindos e diferentes!!!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...