4.11.12

Alice, Bailarina

A festa da filha da minha amiga merece um post especial.
Foi uma festa muito charmosa e feita com muito carinho, pois foi sua própria mãe quem planejou e arrumou.
Isso é uma prova de que qualquer pessoa pode arrumar uma festa linda e moderna para suas crias. Sei muito bem o trabalho que proporciona, desde o plano de ação até a execução desse plano, tem dias que as ideias fervilham na mente e outros que não conseguimos sair do óbvio. Realmente é muito cansativo, são madrugadas fazendo lacinhos, recortando e colando rótulos, se queimando com cola quente, escolhendo bolo e tal... Sem falar na preocupação se vai ficar lindo, se a comida vai dá, e o tempo vai ficando cada vez mais curto, enfim, é uma ansiedade total!!!!

Bom, isso tudo é para dizer que a festa Bailarina da Alice foi uma das festas mais lindas nesse tema que eu já vi. Postarei algumas fotos para vocês ficarem com gostinho de quero mais, pois tem muitas, não oficiais, no blog da minha amiga,  ALICE MEU PAÍS DAS MARAVILHAS, é um blog recém nascido  que já tem muitos mimos e pap´s, inclusive do convite Bailarina que foi muito original, de forminhas feitas com crepom e muito mais.





Vou deixar claro, que não fui eu quem arrumou essa festa, tudo obra da minha amiga, Robinha, cujo blog é este AQUI. Basta clicar no link para visualizar novas fotos.

Breve postarei a Festa Safari, as fotos estão sendo editadas.


5 comentários:

  1. Obrigada amiga! Sabe que você além de minha amiga é minha artesã inspiradora... quem me ensinou os primeiros passinhos no photoshop e tb do blog. Eternamente grata pela tua ajuda! Agradeço a você que ouviu todos os meus lamentos e inseguranças ao preparar a festinha da Alice.
    Ah e obrigada pelos elogios, a festinha de Alicinha ficou mesmo bem bonitinha e carregada de amor!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo a decoração o bolo tudo maravilhoso parabéns, Verônica lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus e beijos no seu coração. http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou linda a decoração, vou lá espiar, pois a festa da Yasmin deste ano também será de bailarina, só que marrom com rosa.

    Uma vez vc me perguntou se o suco natural não ficava com o gosto de passado, e digo que NÃO fica, pois eu deixo ele bem gelado chega ao ponto de ficar com um pouco de cristais de gelo, a escola mantém os sucos na geladeira até a hora do lanche, daí não tem alteração no gosto, também já mandei por várias vezes somente gelado e não ouve alteração no sabor, constato isso com o restinho que sobra no fundo da garrafa.
    Se a escola possuir geladeira e acondicionar os lanches até a hora de servir, pode mandar sem medo.

    Obrigada pelo carinho no blog, abraços.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Veronica.

    Quanta magia e beleza nessa festa. Parabéns para a sua amiga, tudo de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. Olá Veronica
    Tenho feito meus pisca piscas desse tipo há 3 natais, mas pode ser ainda melhor os de led mesmo, vou até comprar uns de led para refazer os meus, porque quando fui tirar este ano estão com luzinhas queimadas. Boa dica! Fui lá ver as suas luzinhas e ficaram lindas!!!
    bjos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...