14.7.12

Garrafa decorada para aromatizador de varetas e lembrança de maternidade.

Já fiz um post sobre aromatizadores, mas nunca tinha feito um para minha casa. O post está AQUI!!!!
A oportunidade surgiu quando recebi uma encomenda de mini aromatizadores para lembrança de maternidade, daí resolvi fazer um para mim também!!!!!!

Usei essência de maçã verde, aqui em casa todos gostam do cheirinho da maça, não era bem rosa que eu queria, mas, aproveitei o corante das lembrancinhas da maternidade que eu já tinha em casa e elas rendem, pois, basta apenas uma gota para dá a cor desejada.

A garrafa foi de um galheteiro que não usava mais:

É só deixar a imaginação te levar e decorar!!!!!!

A receita do aromatizante que eu usei:

  • Em um frasco adicione a essência;
  •  Álcoolfix (cereais);
  • Mexa até total homogenização
Coloque todas as varetas e tente deixa-las bem separadas.Todo dia troque a posição delas, sempre deixando o lado molhado para cima.Quanto menos vento e calor maior a durabilidade do produto.

Coloquei quatro varetas e em uma das varetas coloquei um aplique de resina, para dá um charme a mais.

 As lembrancinhas de maternidade foram feitas nas cores rosa com nude, o aromatizante com essência de lavanda.



9 comentários:

  1. Já estou louca pra fazer um! Obrigada por compartilhar conosco. Beijinhos!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE GRACINHA ESSA GARRAFINHA, E MUITO ÚTIL.
    UMA SEMANA CHEIROSA PARA VOCÊ RSRS


    BACI

    ResponderExcluir
  3. OI Verônica!!!
    Obrigado pela visita lá no meu cantinho fiquei muito feliz, já faz um tempinho que eu já sigo o seu blog acho ele lindo um encanto.
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. veronica muito bom o seu espaço, parabens pelo trabalho e cuidado com ele. prossiga investindo. ja estou seguindo seu blog - abraços lamarque

    ResponderExcluir
  5. Veronica,

    É a primeira vez que venho no seu espaço, mas já faz horas que estou por aqui...rss

    Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar tanta coisa linda.
    Pretendo aproveitar muitas coisas dos seus PAPs para o quarto das minhas filhas que estão sendo feitos!

    Já estou seguindo!

    Grande abraço,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Amei o aromatizador,estou com o material aqui em casa e não consegui fazer ainda .Ficou lindo e o tom rosa ficou show.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Tanto a garrafinha do aromatizador, quanto as lembrancinhas ficaram mto lindas!
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Verônica, ficaram um encanto as lembrancinhas, você arrasa! parabéns!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Adorei a receitinha, achei bem fácil vou até me animar a fazer, adoro esses aromatizadores mais é carinho pra manter sempre aberto, vou seguir sua receitinha. Amei tb a decoração da garrafa. \Parabéns!!!!!!!!

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...