25.5.12

Um Chá de fraldas fofo para Catharina.

Catharina, uma menininha que já está quase pronta para vir ao mundo, nascerá daqui a 6 dias. Dentro da barriguinha da sua mãe, uma querida amiga, já é muito amada e desejada.

Sua mãe resolveu fazer um chá de fraldas com muito amor e carinho e me pediu para dá dicas, fazer as artes e no final das contas arrumei tudo mesmo, rsrsrsr.... Lembrando que não trabalho com isso profissionalmente, faço porque não resisto aos pedidos das amigas, ainda mais amiga grávida!!!!

Então, aproveitando ideias da festa borboletas que fiz para minha afilhada, arrumei toda a decoração, do convite às lembranças, convite esse que merece um post individual com moldes e dicas de como foi feito. Faço isso com maior prazer, para que mamães, assim como eu possa fazer as suas próprias coisinhas.

Vamos para as fotos:

O Convite, foi inspiração do dolcevitta convites , quem não é adepto (a) ao se vire e faça você mesmo (hehehe!!), pode clicar nesse link aí e fazer uma visitinha para encomendá-lo. Apanhei um pouquinho para ajustar as dimensões, até que consegui e ficou lindo!!!! Depois dou dicas de como foi feito:

Agora vamos as fotos do chá:












Centro de mesa, simples e lindo!!!!


As lembranças: caixinha de acrílico com sabonetes perfumados e outra opção com mashmalow flor. As caixinhas receberam uma decoração bem mimosa, fita de cetim com poás e uma chupeta de acrílico:






Estou terminando as lembranças de maternidade, aliás, estou produzindo mais uma de outra amiga. Depois dessas, estão suspensa por tempo indeterminado esse tipo de trabalho, pois para produzir qualquer tipo de arte, requer disponibilidade de tempo, o que infelizmente não tenho.

Momento desabafo:
Muitas pessoas perguntam porque não trabalho com esse tipo de coisa, um dos motivos é o tempo e o outro é a desvalorização, pois infelizmente as pessoas acham que é fácil, pensam que tudo isso é feito rapidinho (Toda produção é feita nas madrugadas!!!!). Muitas me ligam, passam e-mail, vem na minha casa pedir para que eu faça tal arte ou arrume tal lembrança e as vezes ficam chateadas quando nego ou quando digo que não é tão simples assim quando pedem que eu use tal arte já feita e "troque apenas o nome ou personagem", quem faz isso sabe muito bem do que estou falando. Então, por isso, suspendi!!!! Mesmo porque vem as festas juninas e logo em seguida o aniversário da minha filha que já me pediu para que seja feito em casa.
Desculpe-me qualquer coisa!!!!!


13 comentários:

  1. Olá Veronica,
    amo visitar seu blog. Está cada vez mais lindo.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  2. Amiga, qta coisa linda! Acho q vc deveria se dedicar mais a esse talento pra decorar festas, td q vc ta perfeito e muito delicado..com certeza se eu fizer uma festa pra criança vou usurpar sua idéias. parabéns, miguxa, vc ta arrasando!
    Tb tava com saudades de vc!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  3. Kd que nunca me convidam pra um chá bonito assim??? kkkkkkkkkk...
    Pois é, tem gente que acha que já temos tudo o que ela quer em casa, esperando por ela, né?! Paciência!! rs

    Qto aos tecidos... aqui tem muitas opções mesmo!! O que me falta é dinheiro pra comprar tudo!! kkkkkkkkkkkk!!

    Bks

    ResponderExcluir
  4. Verônica, ficou uma perfeição este chá. Também estou produzindo um chá (de cozinha), dá um trabalhão, sem contar na responsabilidade de agradar a dona da festa...infelizmente tem pessoas que não compreendem né!
    Ótimo fim de semana.
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Lindo demais adorei!!! Bjs Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa, vc tem razão, o artesanato é trabalhoso, a gente ama fazer mas tem uma minoria que acha que é fácil ainda bem que a maioria dá valos bjs querida, esse trabalho ficou lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa Organizada e muito inteligente!!! Bjão amiga
    já te seguindo, espero vc
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Veronica
    que linda sua festinha,Vim dizer que adoro tua visita e quero te ver sempre por aqui!
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu blog.
    Um abraço
    Cafeecetim

    ResponderExcluir
  9. Oi Veronica!

    Que festa linda!
    Você tem muito talento e concordo que não deve desperdiçá-lo. Aos poucos as pessoas estão valorizando mais o trabalho artesanal, mas vc tem razão quando diz que isso requer muito tempo e dedicação. Torço para que vc se envolva cada vez mais nessa área, pois é muito boa no que faz.

    Beijos

    Bertha

    ResponderExcluir
  10. Amo passar por aqui. É tudo muito lindo.
    Abraço..

    ResponderExcluir
  11. Linda de viver, adorei cada detalhe! Parabéns!
    :D

    ResponderExcluir
  12. Vc tem muito talento, flor!!!!
    Realmente, é preciso suar muito para produzir tanta coisa bonita...
    Bjssssssssss.
    Taninha.

    ResponderExcluir
  13. Minha nossa, quanta coisa linda!!! Vontade de encomendar um baby só pra fazer algo parecido - parecido, pq lindo assim ah, só vc mesmo! Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...