12.11.11

Pic nic na escola e uma dica de convite Liga da Justiça.

Para as mamães festeiras se inspirarem: é possível fazer uma festa bonita e glamourosa na escola do seu filho sim!!!!!!!!! E gastando pouco!!!!! Claro, que se a escola disponibiliza um espaço adequado vai ajudar muito.
Essa festa foi o Pic nic no jardim da Alice, coleguinha da Verena e filha de uma amiga. Ficou muito bonito, se você não tem idéías para fazer tal tema e/ou não quer alugar aquelas pelúcias, espumas, toalhas e tal... invista nos personalizados, fica diferente e vai surpreender a todos.
Como a mãe da Alice é minha amiga, dei umas aulas e dicas de como fazer artes no photoshop, ela encarou e fez tudinho. Ela alugou apenas um painel(não sou mais adepta a esse tipo de painel, mas nesse caso ficou muito bonito) e contratou a decoração dos balões.

As toalhas das mesas ela já tinha das festas anteriores, foi a sogra dela quem fez.
Esse painel de fitas foi feito com TNT e as bandeirolas no photoshop.
As crianças sentaram no chão, em almofadas forradas com capas de TNT. Cada uma recebeu uma maletinha com uma toalhinha bordada com os devidos nomes. As maletinhas foram compradas em loja de 1,99.


Os doces ficarm sobre caixinhas forradas com tecido.

As pessoas vivem me perguntando porque, não trabalho com decoração infantil, na verdade, não tenho tanta disponibilidade de tempo assim, preparo as festinhas da minha filha com muita antecedência e dou assistência a amigas que querem preparar suas próprias festas. É muito raro eu aceitar uma encomenda, quando sei que vou dá conta do recado pego uma ou duas para fazer. Então, essa semana aceitei fazer um convite gibi da Liga da Justiça. Ficou muito original, pois fiz a impressão em papel reciclado, confesso que cada folha do convite parecia ter sido retirada da própria revistinha.

Cada convidado recebeu o seu em tubetes com seu próprio nome:
Fiz alguns personalizados:


Fiquem atentos para o sorteio de aniversário do blog e de Natal !!!!!

13 comentários:

  1. Muito lindo! até me inspirou para o próximo niver da minha filha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Véu amei a idéa da festinha tipo pic nic, muito legal mesmo!!! Mas também acho que vc deveria se dedicar totalmente às festas, vc tem muito talento e bom gosto, te admiro pra caramba!!!!! Beijo enorme Andrea.

    ResponderExcluir
  3. A festinha ficou maravilhosa, a garotada curtiu muito com certeza. Amei os convites, vc é mesmo muito talentosa. Tenha uma ótima semana. fique bem. Bjs e carinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Veu,
    Visitando o blog de Fadinha, deparei com teu comentário e resolvi visitá-la.Achei teu blog maravilhoso e admirei a criatividade, exemplo para muitas jovens mães, não é?
    Quando jovem ,também gostava muito de confeitar bolos e doces para festas em família,mesmo após casar e ter 4 filhos, continuei a fazer somente pelos seus aniversários, uma vez que o trabalho fóra não me dava tempo para muita coisa.
    Hoje, me dedico mais à pintura, como poderás ver em meu blog
    artmarys.blogspot.com
    Ficaria feliz e grata se o visitasses.
    Com carinho

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a festinha tema piquenique!!!

    Você é muio talentosa, seu blog então... muito lindo e com idéias super criativas

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O convite Liga da Justiça ficou Show!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Verônica, tudo bem?
    Iniciei o sorteio lá no blog para comemorar 01 ano depois passa lá, ótimo feriado pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  8. oi veu , tudo bem? com certeza que sim né rsrsrs bela sua decoração muito bom gosto sempre te visito mais não comento ja estou comprando as coisinhas para a festa de minha filha (branca de neve ) espero que fique fofa como a sua beijos ate mais (mulherescriandoerecriando.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Veronica, que ótima essa ideia para uma festa infantil. Adorei.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  10. Veu, vou ficar é louca de tanto olhar seu blog e vê tanta coisa linda e ter a certeza que ñ tenho talento algum... rsrsrs Qdo crescer quero ser igualzinha a vc amiga lindona. Tudo lindo e maravilhoso!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. OLá Verônica,amo suas idéias. Como sou muito ruim nesse quesito, será que você poderia me ajudar. Tenho uma filha de 14 anos e vou fazer o aniversário dela de 15 anos. Já aluguei o local e contratei o buffet, não queria nada formal mas não tenho idéia de tema essas coisas...Queria que você uma coisa simples e inesquecível. Abraços, meu e-mail é liliancaoalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Como sempre coisas lindas por aqui!!Fiquei sem net por um tempo por isso tô atrasada para visitar minhas amigas blogueiras.Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...