11.6.11

TV retrô e cozinha vermelha!!!!!

            Oi gente!!!!!!!

            Estou apaixonada pela cozinha vermelha, essa cor me inspira muito! Minha cozinha brevemente apresentará detalhes nessa cor. Mas, o que deixou-me mais apaixonada foi a aTV retrô da marca LG.
MUITO LINDA!!!!!!!!!!
Imagem
O design é decisamente retrô. Nem mesmo as antenas foram esquecidas mas a tecnologia é bem mais recente. A televisão tem controle remoto, saídas de áudio e vídeo e sintonizador digital. Ainda assim, o canal e o volume podem ser regulados com os botões ultra vintage. Depois do pulinho, uma galeria com as imagens da “nova-velha” televisão que tem tudo para agradar até mesmo quem nunca viu algo do tipo: as imagens podem ser transmitidas até mesmo em preto e branco ou efeito sépia!

Vamos combinar que o vermelho é a cor mais cute para detalhes na cozinha: Armários, latas de mantimentos, mesas, cadeiras, cortinas...

Algumas inspirações:

Imagem

Imagem
Gostaram dessas lindezas?

8 comentários:

  1. Oi flor...aodorei esse Tv retro, nunca tinha visto e nem sabia que a LG fabricava esses modelos...as cozinhas vermelhas são maravilhosas...com branco ainda, ficam divinas...vc tem um ótimo bom gosto..agora sei por que vc gostou das minhas latas porta mantimento...rrssrrs

    Bjão e um ótimo fim de semana apaixonado!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!!!!
    Adoro essas coisas!!!!
    Super bom gosto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda a tv e as outras imagens tb!!! Eu era da turma do azul... mas ando meio colorida ultimamente, e por aqui andam vermelho, azul, amarelo...rss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Criei o meu blog esses dias e encontrei o seu (na verdade estava nos meus favoritos!) E achei tudo lindo! Gostaria que você desse uma passadinha lá no meu! Já estou te seguindo!!
    abraços e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que cozinha linda aquela da primeira foto! Fico babando porque gosto muito deste choque entre cores mas na prática eu custo a arriscar e acabo sempre optando pelo mais óbvio. Estive planejando fazer algumas artes para minha casa este ano e ainda não tive o ímpeto para começar...mas acho que a partir de Julho já conseguirei começar algo.
    Adorei o video da almofada. Acho que vou começar pelo quarto das crianças, rs.
    Bjs,
    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Oie queridona, essas cozinhas retrô estão fofas, lembrei da cozinha da casa da minha mãe, que saudade. A televisão é um mimo.
    E nós amamos as galinhas !!!!
    Nossa cozinha é com elas, como mudamos a pouco tempo, elas têm chegado devagar, mas fofas.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  7. Veu, fico viajando no seu blog e amo tudo que vc posta... Amo galinhas tb e as da sua cozinha ta show... Parabéns SEMPRE!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu também ando apaixonada pela cor vermelha na cozinha...
    Amo vermelho sempre amei, mas ultimamente tenho andadoc om obcessão por cozinhas vermelhas... rsrsrrsrsrsrs
    Lindo demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...