30.1.11

Ocupadíssima!!!

Um olá muito cansado, meninas!!!!

Estou sumida do blog, estou atarefadíssima, transformei-me em uma verdadeira "mulher - polvo" nessas duas últimas semanas. Estou de férias e mais: minha filha de três anos e minha empregada... Nossa!!! 24 horas ficou pouquíssimo para mim, tento me organizar, mas não consigo, pois tenho que dá conta de arrumação de casa, café, almoço, janta para o marido que chega do trabalho, roupas ( pior parte), brincar com minha filha, fazer a comidinha que ela gosta, ir à feira, supermercados, pagar contas, fazer unhas, cabelos...

E agora, estou nos preparativos de volta às aulas: comprar material escolar (muitos...), forrar livros ( são três), personalizar etiquetas, bordar toalhas de lanche, mão e banho... Gente, quanta coisa, parece que não vou dá conta.

Por conta disso, não pude participar da blogagem coletiva de esmaltes que eu tanto gosto...

Mas, é assim mesmo, sei que sairei viva e feliz depois dessa maratona.

Participem da rifa solidária para ajudar as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro, cliquem aqui para saber mais e aqui para ver os lindos mimos que vocês poderão ganhar.

Um comentário:

  1. Ai, querida! Sei bem como é isso... de uns dias pra cá tenho ficado mais em casa (antes passava quase o dia todo na minha mãe) e tá dureza! muita coisa pra fazer e pouco tempo! E fora que a Duda agora ta terrivel, tirando tudo dos armarios, não quer dorminr de tarde! tenso!!! hahaha Adorei os selinhos, mas não sei como fazer para coloca-lo no meu blog.. sou uma blogueira iniciante, amadora!! hahaha depois me fala como fazer!
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...