16.1.11

Bordados!!!! e gráficos...

Olá!!! Meninas! Tudo bem?
Bom!!! Estou empenhada bordando toalhinhas de lanhe e higiene para minha filha levar para escola. Aprendi bordar quando estava grávida, queria fazer pelas minhas própria mãos o enxoval da Verena, fiz algumas toalhinhas e até quadros.
Imagem daqui

Bordado é uma forma de criar a mão ou a máquina desenhos e figuras ornamentais em um tecido, utilizando para este fim diversos tipos de ferramentas como agulhas, fios de algodão, de seda, de lã, de linho, de metal etc., de maneira que os fios utilizados formem o desenho desejado. Fonte 

Procurando gráficos para bordar, percebi que eu tenho um pequeno "acervo", então resolvi compartilhar com vocês, isso é assunto para outros posts.

Bjs!!!!!


 

Um comentário:

  1. Oi Verônica, bom dia

    Os quatro gráficos da toalha da Beatriz estão na página inicial do blog.
    A gatinha e o patinho estão no marcador animais, o ursinho em ursos variados, e a Hello kitty em Hello kitty.
    Se mesmo assim não conseguir encontrar me passa seu e-mail que mando pra vc.

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...