9.11.10

O que será do Brasil nesses 4 anos vindouros?

                                                                   
Tivemos dois candidatos à presidência, particularmente não sei qual era o menos pior, sabemos que Serra tem mais experiência e com Dilma temos a visão que o governo Lula "continuará" (será?). Ontem assistindo ao jornal, a reportagem sobre a reunião com a equipe de transição que aconteceu na casa de Dilma me deixou reflexiva quando vi Antonio Palocci, realmente o povo brasileiro esquece muito fácil as corrupções que os nossos políticos se envolvem. Várias foram as acusações contra ele sem que, porém, nenhuma delas tenha ainda resultado em condenação, dentre elas o escândalo do mensalão, cujo dinheiro seria usado para abastecer um caixa dois de candidatos do PT. A situação ficou tão insustentável com quebras de sigilos e outras coisas que Lula alegou "quebra de confiança" e pediu o afastamento do seu mais importante ministro, homem de sua estrita confiança que ainda permanecia no governo, ocasionando a mudança do perfil do governo Lula.
Conclui-se que naturalmente Palocci será um dos ministros no próximo governo Que indignação!!!!!!

3 comentários:

  1. Enquanto isso Vel... quem paga o pato somos nós, povo brasileiro, pobres mortais...!

    Xeroooo e parabéns por tudo que és...

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, nosso povo esquece rápido as sacanagens, mensalões, dinheiros voando por lá, corrupções e tudo mais...ver o Pallocci e o Jose Dirceu junto da Dilma só faz com que peçamos proteção ao Pai pra que as coisas não piorem mais ainda!!!
    Adorei teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Lembro também que o governo do PSDB havia tanta ou mais corrupção do que o atual, a diferença é que nada vinha a tona, nada era apurado pela PF, e a imprensa era muito mais "tolerante" com o governo FHC.
    De resto desejo que ela faça um bom governo, e que as elites parem com essa campanha vergonhosa contra os pobres, contra os nordestinos, contra o eleitorado da Dilma, que tem tanto direito de errar, se é que errou, assim como a elite errou ao eleger Collor.
    um abraço Verônica RJ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...