12.11.10

Movimento Comente Mais.

A maior recompensa de um blogueiro é a interação criada com seu público leitor, e o principal local onde acontece essa interação é a seção de comentários. Que blogueiro não fica feliz quando alguém comenta seu post? Até quem não é blogueiro fica satisfeito com o feedback, o retorno de uma outra pessoa, não é mesmo?

  Esse Movimento Comente Mais foi criado através de uma parceria entre o blog dasGurias e o blog Sacola Phyna para mostrar a importância que um comentário tem para um blogueiro e incentivar o hábito de comentar. Então, quando passar por aqui, deixe sua marca, comente! É assim que desenrolamos um bom papo, conhecemos outras pessoas e até enriquecemos um post!

E aí, quer participar também? Junte-se ao movimento e #comentemais! Nem que seja só para dizer que gostou (ou não!)... Sua opinião é muito importante, é através dela que saberei quais são os assuntos preferidos, por exemplo, e poderei preparar mais matérias interessantes.

Ah! E se também tiver um blog, fique à vontade para copiar o selo e divulgar esta campanha.

Post copiado do blog uma pitada de cada coisa.

4 comentários:

  1. obrigada pela visita, amei seu blog e esse movimento também. um abraço, já estou te seguindo. beijos. fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Veu o blog está lindo muito bom mesmo, adorei . Continue sempre assim que você vai longe . Bjs! Desejo muito sucessooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. É comecei um blog a pouco tempo e tem muita visitas, mas pouco comentários.
    E o objetivo era justamente trocar idéias, interagir e etc...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...