7.11.10

MDF pintados e com decoupagem

Amo qualquer tipo de artesanato, e decoupagem é uma das minhas paixões, vou mostrar duas caixinhas que fiz para minha filha, uma com guardanapo específico para isso e outra com a foto dela impressa na jato de tinta.



Na páscoa fiz muitas caixas para presentear, inclusive para as prós da Verena, vou mostrar a que eu mais gostei. Para fazer essas caixas inspirei-me no blog Feito a mão da Claudinha, cujo pap está aqui.
 Depois mostro como ficaram embalados os presentinhos. Breve irei fazer uma decopagem em um porta jóia para presentear minha sogra, vou tirar fotos para fazer um pap.
Bjinhos.

6 comentários:

  1. Oi, Veronica! Cheguei aqui através do seu comentário no blog Feito a mão, da Claudia, por curiosidade e gostei muito do que vi até agora.
    Adoro artes, embora não saiba fazer de tudo (afinal, não podemos ter todos os dons, não é verdade? rs), já gostei de algumas ideias e se me permitir será minha inspiração. :)
    Essa caixa com a foto da sua filha (é sua filha, certo?) ficou linda! Como fez essa montagem da foto com a moldura?

    Um abraço carinhoso!
    Silvia Azevedo

    http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!!!! É minha filhota sim. A montagem fiz no photoshop, utilizando alguns elementos que baixei. Se quiser alguma ajuda, estou à disposição.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Veu, não sei se já lhe disse mas sou sua fã. Não poderia deixar de passar por aqui para ver as coisas lindas que vc faz, né? Então, continue arrasando. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi veronica...achei o seu blog atravez da comunidade....e queria saber como fazer caixa de mdf com tecido, estou querendo fazer como lembrancinha de nascimento do meu bebe e se nao for pedir mto passa o pap por e-mail (tassinha_2012@hotmail.com) pra mim....ah seus trabalhos sao mto lindos parabens....obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi Verônica, seu blog a cada dia mais lindo. Parabéns pelas caixinhas lindas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola Veronica,passei pra dar uma espiadinha e te desejar uma otima semana, seus trabalhos estao cada dia + lindos,bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...