21.11.10

Final de semestre!!!!

Oi queridos seguidores e queridos visitantes!!!! Essa semana estou ocupadísima preparando dois seminários para finalizar o semestre. Nos intervalos dos estudos tentarei postar o presentinho que fiz para a professora da minha filha e os quadrinhos borboletas que fiz para minha sobrinha que está chegando. Se não, postarei semana que vem mesmo.
PS: Tenho muita coisa linda para postar aqui, meus arquivos estão cheinhos!!!!!

Cartaz que fiz para divulgar o seminário na faculdade:
Energia positiva para mim!!!!!!!
Bjs para todos!!!!

3 comentários:

  1. OI, Verô querida!!

    Menina, final de ano é puxado, né? Então, fica tranquilinha, faça tudo o que tiver que fazer e nós te esperamos aqui, tá?
    Ah,amiga...obrigada pelos PAP que vc compartilhou com a gente! Amei!

    Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?


    UM beijão e uma ótima semana abençoada por Deus!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Toda energia positiva pra vc Veu, para que possa finalizar esse semestre com sucesso...

    Anciosa pelas postagens que estão por vir rsrs

    Bjaum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...